quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

"UMA PERDA IMENSURÁVEL PARA A EDUCAÇÃO O FALECIMENTO DO PROFESSOR JOSAHÉLIO CORREIA"

                                                                                                       Por André Almeida/Brasília Marques
         
      Na madrugada desta quarta-feira (14), a educação do Estado da Bahia sofreu mais uma de suas grandes perdas. O professor Josahélio Alves Correia, de 68 anos, mais conhecido como 'professor Josa' partiu para a próxima jornada.
        Professor Josa - como era mais conhecido e chamado carinhosamente - iniciou sua vida pública trabalhando no antigo Baneb, mas seu compromisso em melhorar a educação do nosso Estado fez com que ele ingressasse na carreira do magistério. Nesse perído se mudou para Mucuri. Quando se mudou de Itabatã, deixou como exemplo, a sua militância nos assentamentos por onde passou e uma amizade sincera.

Nosso amigo de luta, prestava seus serviços na sub-prefeitura de Itabatã. "Ele se foi, mas deixou muito de si. E tenho certeza que por onde seus passos estiveram ele fez a diferença. O educador muda as pessoas e essas mudam o mundo para melhor. Ele está presente em cada pessoa que ele ajudou a encontrar o caminho por meio da educação. E nós também temos nele um exemplo a ser seguido" - declarou a professora Brasília 

        O velório do nosso companheiro ocorre na Igreja Batista de Itabatã (14/02) e sendo enterrado na manhã desta quinta - feira (15/02) no cemintério local. Ao querido Jósa nosso último abraço de carinho e admiração. 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTA DOS (AS) PROFESSORES (AS) DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AO POVO DE TEIXEIRA DE FREITAS

  CARTA DOS (AS) PROFESSORES (AS) DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AO POVO DE TEIXEIRA DE FREITAS   O prefeito Marcelo Belitardo (DEM...